quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vernizes Flormar

Olá ;)

Hoje venho mostrar os vernizes da Flormar.
Duas preciosidades que eu encontrei por acaso num hipermercado Intermarché. Ia eu à procura de uma acetona, que é coisa que gasto com frequência, quando de repente: "PÁRA TUDO!!", deparo-me com um mostruário repleto de vernizes Flormar! É claro que depois de tal panorama, tive mesmo de mudar os meus planos, lá troquei a acetona pelos vernizes :D e fiquei uns 10 minutos perdida, sem saber qual deles trazer.
Acabei por trazer dois: o P046 e o P004.


Vou começar por vos mostrar o P046. Que é um verniz prateado e glitterado (com muitooooooos brilhinhos lindos), não é de todo um Holográfico como tanto tenho sonhado em ter, mas é bem fofo.
Pode ser usado para cobrir outro verniz, ou pode ser usado de forma solitária, mas se assim for que seja de preferência com duas camadas, pois é bem mais notório o seu brilho.
Passei duas camadas de verniz e carimbos Konad em preto.
Na demonstração deste verniz, tive a ajuda/participação de uma menina muito especial e muito fofa, a minha maninha que tem 11 anos, a Beatriz, que está doentinha :S. Como ela também gosta destas coisas utilizei a desculpa, "da modelo", para ver se a animava um pouquinho (penso que resultou, pelo menos por uns instantes).

(Fotos tiradas ao Sol)

Já o P004, é um vermelho alaranjado (depende da luminosidade) com um toque muito leve de glitter dourado (que é mais notório ao Sol).
Passei duas camadas para um acabamento melhorado, mas uma é o bastante para cobrir a unha por completo. Usei também carimbos Konad em preto.





Adorei os vernizes, a marca tem cores lindas, não tenho nada negativo a apontar. Não conhecia "pessoalmente" a marca Flormar, tinha conhecimento da sua existência, mas só via online por outros blogs. São vernizes de boa qualidade, recomendo! Principalmente porque a relação qualidade/preço é óptima e são fáceis de encontrar.

Espero que tenham gostado ;)
Divirtam-se!!

Kisses*

1 comentário:

  1. olá!!!
    por acaso tenho o flormar 046 e de facto
    é um verniz mt giro...
    Alem de ser mt resistente nas unhas, demora um pouco a ser removido pela acetona nas unhas, lol
    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...